advogada Pode ser divertido para qualquer um

A ordem por retirada da profissional, algemada e arrastada, de sala por audiência em Duque por Caxias/RJ, para além do covarde e abusiva, atenta nãeste exclusivamente contra a advogada de que sofreu a violência, contudo contra a Advocacia Brasileira.

O que a AASP por fato repudia é o fato de de que uma advogada, no exercício de tua profissão, viesse a ser algemada, com este exercício por lamentável violência por parte do agentes do Estado.

Segundo a OAB, Valé especialmenteria defendia uma consumidora, de que entrou com 1 processo contra uma empresa por telefonia por causa do cobranças indevidas.

Precisamos disparar um basta ao arbítrio e ao autoritarismo de que se alastram na sociedade, atingindo diretamente a advocacia por ser ela protagonista na luta pelo respeito aos direitos e garantias individuais do povo brasileiro.

Ele foi denunciado sob acusação do homicídio qualificado (por feminicídio, motivo fútil, meio cruel e dificultar a defesa da vítima), além por fraude processual por ter tentado alterar a cena do crime, ao recolher o corpo da mulher, e por cárcere privado, por impedir qual ela fugisse.

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao exatamente tempo, três grandes chagas qual maculam e atravancam a minha e sua engrenagem social: O RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃEste DA ADVOCACIA. Pois, não há a menor dúvida do qual este ímpeto norteador do referido disparate é um produto de raízes seculares por ódios de COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra o direito por defesa tais como 1 todo.

Não teria acertado isso nunca com Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Elevado arma já apreendida pelo Rio, metralhadora Têm a possibilidade de perfurar carros-fortes Moradores da zona sul por SP ameaçam expor clientes do prostitutas na internet Acusado do matar jovem após carona via WhatsApp é condenado a 45 anos de prisãeste

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Existimos de modo a oferecer a todos um ambiente por produção inigualável, estimulando e investindo pelo desenvolvimento dos profissionais, valorizando a excelência do vida.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bem influente, na semanada em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O que se possui aí não é operaçãeste controlada, contudo usar este link flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

“Nem na época da ditadura se prendia, algemava e jogava ao chãeste um advogado dentro da sala de audiência. É 1 absoluto desrespeito ao Estado democrático e à advocacia. Isso causa muita preocupaçãeste”, disse Luciano Bandeira, presidente da Comissão Estadual de Defesa por Prerrogativas da OAB.

Nos vídeos, observa-se qual a Advogada apenas pleiteava, justamente, ter acesso à contestaçãeste da outra Parcela, de modo a a melhor defesa de sua própria cliente. A FORMATO tais como tudo foi conduzido pela juíza leiga e, posteriormente, pelos Policiais Militares que a algemaram - do modo humilhante e inteiramente desnecessário, enquanto ela se encontrava caída pelo chãeste - evidenciam uma inaceitável criminalização da advocacia, cada vez Muito mais desrespeitada pelo Poder Judiciário.

A Ordem representou junto ao Tribunal por Justiça contra a juíza leiga, exigindo seu imediato afastamento das funções, e igualmente encaminhou o caso ao Tribunal do Ética e Disciplina da OAB, para avaliaçãeste.

Ainda de convénio com a ata, a juíza leiga não pode verificar a identidade da advogada pelo CNA, visto que não havia foto, e 20 MOMENTOS depois foi apresentada a identidade, “que estava na tua bolsa o tempo todo, atrasando as audiências subsequentes."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *